CONSULTA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA FÓRUM MAUÁ/WHATS(11) 98294-5190

A audiência de Custódia no Fórum Criminal de Mauá é realizada no Plantão Judicial, que inicia as 09h até o ultimo preso levado para a audiência de custódia.

Telefone e whatsapp audiência de custódia no Fórum Criminal Mauá – whatsapp advogado plantão (11) 98294-5190

Nosso escritório atua na audiência de custódia no Fórum Criminal de Mauá no Plantão, sempre com o objetivo de prestar o melhor atendimento e com a celeridade necessária que exige o caso.

Possuímos uma equipe de plantão na Audiência de Custódia de Mauá, sendo nosso telefone de plantão na audiência de custódia do Fórum Criminal de Mauá o whatsapp (11) 98294-5190

No Fórum Criminal de Maúa, em São Paulo, essas audiências desempenham um papel crucial na análise imediata das prisões, garantindo que os indivíduos detidos sejam tratados de acordo com a legalidade e respeito aos seus direitos.

O conceito por trás das audiências de custódia no Fórum Criminal de Mauá é simples, mas profundamente significativo. Após a prisão de um indivíduo, ele é rapidamente apresentado a um juiz, em uma audiência onde também são ouvidos representantes do Ministério Público e advogado do preso.

É fundamental destacar os horários de funcionamento das audiências de custódia no Fórum Criminal de Mauá, pois isso reflete o compromisso com a celeridade e eficiência desse procedimento. Há plantões ordinários, garantindo que o acesso à justiça não seja interrompido em momentos críticos.

Em síntese, as audiências de custódia no Fórum Criminal de Mauá representam um importante instrumento de garantia dos direitos individuais e do devido processo legal.

O nosso telefone na audiência de custódia de Mauá é 11 -98294-5190.

Para mais informações sobre o processo de audiências de custódia no Fórum Criminal de Mauá, os interessados podem entrar em contato com o nosso escritório,  no whatsapp (11) 98294-5190.

Nossa equipe de advogados está preparada para te atender no telefone (11) 98294-5190 na Audiência de Custódia do Fórum Criminal de Mauá

Deixe um comentário